Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T14:22:09-03:00
Se você quer saber como se calcula a o diâmetro de um circulo é simples:
a formula é:
2·π·r ou diâmetro × o π que esta aproximado de 3,14
ex: se o diametro de um circulo é igual a 10 cm é só multiplicar por 3,14
C=10×3,14
C=31,4 cm²
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-01T14:28:40-03:00
Se for o geométrico ele vale 3,14
se for o trigonométrico ele vale 180º