Respostas

2014-08-01T14:49:19-03:00
Metade de 2^23 é 2^22
nao entendi z quero saber qual a metade de 2elevado a 22
2^22 = 2.2^21 entao metade de 2.2^21 = (2.2^21)/2 = 2^21
A melhor resposta!
2014-08-01T15:12:50-03:00
Se for 22 ao quadrado a resposta é 484 mas como vc quer a metade então sera 242..bjuss
1 5 1
vlw brigado foa
me chama no zap zap 9218 6533
dsclp mas não tenho whatssapp não.. valeu
obg por me add como melhor resposta
maos aki vc falo. oq eu presisava ...o cara n ... vc tem face omenos?