Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T15:16:19-03:00
Ja tive esse problema tb,eu fiz isso:desinstalei o programa(n só exclui,vá no painel de controle)depois baixei ele novamente e melhorou,e se baixa novamente estara atualizado e quanod perdi para atualizar,o atualize pois é melhor e deixa ela mais rápido.
Ou se quise atualize ele com pede ele ao ser aberto e veja se o problema é resolvido.
espero ter ajudado!!
2 5 2
2014-08-01T17:42:14-03:00
Apaga o aplicativo e baixa demovo
Negado , Isso não vai resolver o problema pois precisa de um pc bom para parar de travar ou um pc mediano e você grava jogos 2d (duas dimensões) ? Só com 2d esses jogos pegam sem travar se não engano mais você tem que abaixar o gráfico do seu pc não sabe como ? vou explicar aqui no meu windowns XP (vai na pagina inicial onde fica imagem do windowns clico com o botão direto e vá em propriedades , va em configurações , avançadas , solucionar problemas , arraste até o nenhuma e depois clique
aplicar , ok dai vai e grava um jogo 2d, mas se for jogar jogos 3d vc vai ter que fazer tudo isso novamente jogos 3d pega apenas no maximo você baixa fraps e veja um tutorial como usar e f9 começa o video (3d) dai quando fizer isso você vai precisar de um editor um editor que eu bastante recomendo é Camtasia Studio abra o ''camtasia se tiver'' ou o outro editor que deseja e ache a pasta de videos do fraps e abra ela no editor e edite o vídeo e depois mande direto para o youtube, se a gameplay
continuar travando tem um técnica que você devera fazer tem que assinalar certo botão (n lembro o nome agr) e vai reduzir a travação se isso não pegar vá no editor de vídeo e edite a velocidade do vídeo e depois você separe a vóz do vídeo .
O meu é Windowns 7
então tente achar o menu Propiedades do Monitor plug and play tente pesquisar no menu inicial.