Respostas

2014-08-01T14:50:06-03:00
Olhe só a palavra tem 5 letras então é da seguinte forma

5!: 5x4x3x2x1= 120

espero ter ajudado

1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-01T15:04:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ADEUS

São cinco letras e nenhuma repetida, por isso:

P_5=5!\\\\ P_5=5*4*3*2*1\\\\ \boxed{P_5=120\ anagramas}
2 5 2