Respostas

2014-08-01T15:08:47-03:00
São sons gerados pelo impacto do sangue com várias estruturas do coração, esses sons são propagados nas paredes do tórax e só podem ser escutados pelo estetoscópio.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-01T15:10:55-03:00
Basicamente isto pode está relacionado com muitos fatores um dos principais fatores pode ser decorencia da divisão de arterias e ortas que vão do lado direito e esquerdo do coração e pode ser tambem comunicação da orta e da arteria pulmonar onde a passagem de sague ou entupimento da orta que causa uns ruidos anormais.Epero ter ajudado.Me convida.
2 5 2