Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T15:07:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os 10 primeiros números naturais são: 0, 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Se são números de 3 algarismos distintos então será: 9.9.8 = 648 números
2 5 2
2014-08-01T15:23:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como você não pode começar o número com zero, e como são distintos, não pode repetir um número duas vezes

fica:  9 * 9 * 8 = 648 números.
1 5 1