Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-01T15:21:27-03:00
Olá...
Porque muitas famílias abandonam seu filhos muito cedo e eles acabam indo para ruas ..e muitas pessoas pegam para cria-los e faz de escravo,como se fosse normal,explorando pessoas inocentes.
1 5 1
obg gatinha.. :)
Por nada flor ;-))
:)
2014-08-01T15:21:38-03:00
Primeiro ela surgiu durante a revolução industrial porque eram uma mão de obra barata e poderia ser substituida

2 3 2