Respostas

2013-08-06T14:00:10-03:00
Os livros em domínio público são livros que não estão sujeitos á direitos autorais
1 5 1
e a segunda pergunta?
desculpe, mas essa eu não posso te responder
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-06T16:47:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São livros de uso livros para todos, esses livros são assim denominados pois não tem uma pessoa com direitos privativos sobre o livro. Podem ser encontrados em algumas bibliotecas ou pela internet em sites específicos.
2 5 2