Respostas

2014-08-01T16:16:18-03:00

Porque antigamente a maioria dos navios que tentavam cruzar o oceano não voltavam,por isso o nome,e também porque o mar era muito agitado.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-01T16:17:37-03:00
Olá Mily!
Porque quando os navegadores iam navegar nesse mar, eles ficavam com muito medo, pois ocorriam várias tempestades e o mar ficava muito agitado, por isso era chamado de Mar Tenebroso.
4 4 4