Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T16:16:21-03:00
Olá, Dlesika!

Sim! Imagine várias coisas querendo entrar pelas vias nasais, sem qualquer precaução do corpo? Pois é, estaríamos sujeitos à várias doenças e o nosso sistema imunológico estaria um pouco acabado.

De fato, o espiro é sim uma defesa do organismo. O objetivo do espirro é liberar/colocar as bactérias para fora.
1 5 1
2014-08-01T16:22:52-03:00
Sim, é um mecanismo usado pelo organismo pra se livrar de algum corpo estranho.
1 1 1