Respostas

2014-08-01T18:08:26-03:00
1800/25= 72, pois 72*25= 1800
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-01T18:44:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  1800     25
  -175       72
      50
     -50
      0
2 3 2
Muito obrigada mesmo , agradeço