Respostas

2014-08-01T18:27:51-03:00
As linhas geográficas imaginárias foram criadas para efeitos de divisão cartográfica.
1 5 1
Ou melhor, para a melhor divisão cartográfica, para ajudar na localização exata e para facilitar a contagem do tempo
desculpe mas essa resposta tava no meu texto por isso respondi igual e nem vi a sua resposta que era igual mil desculpa
n tem nada n,isso só prova que somos inteligentes e sabemos as respostas para as perguntas melimanu
obrigado hahaha
:)
A melhor resposta!
2014-08-01T18:28:12-03:00
As linhas geográficas imaginárias foram criadas para efeitos de divisão cartográfica.
1 5 1