Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T18:32:10-03:00
Luana tem 75 e Suzana tem o triplo, então:
3*75
225 livros.

Suzana tem 225 livros.

Espero ter ajudado ! Boa sorte !

4 4 4
2014-08-01T18:32:34-03:00
75*3=225
Susana tem 225 livros pois o triplo é 3 vezes a mais que Luana 
1 5 1
225 livros é só multiplicar o 75*3 que será o resultado.
Luana tem 75 e Susana tem 225!!!
Sim 75*3= 225 ////75+75=75=225