Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T18:54:52-03:00
A migraçao interna relaciona-se a deslocamento dentro de seu país: seja dentro do estado (cidade-cidade, como Taubaté-Sao Paulo), ou estado-estado(ex:Acre-Bahia). 
espero ter te ajudado!
1 5 1
2014-08-01T18:55:29-03:00
-a migração interna corresponde ao deslocamento de dentro de um mesmo território.
-a migração interna não provoca modificações mo numero total de abitantes no pais.
-