Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T19:15:35-03:00
Basicamente consiste na alternância de presidentes mineiros e paulistas...
1 5 1
2014-08-01T19:19:41-03:00
Os Estados mais ricos da União conseguiam impor sua política de favorecimento.
Essa hegemonia de paulistas e mineiros ficou conhecida como política do café - com - leite.
Esse período, ocorreu algumas interrupções em 1910, com o gaúcho Hermes da Fonseca e, com a sucessão de Rofrigues Alvez, que faleceu antes da posse