Respostas

2014-08-01T19:20:06-03:00
É um processo de liberação de energia que ocorre sem a participação do oxigênio (processo anaeróbio).  A glicose é o ponto de partida da fermentação....
A melhor resposta!
2014-08-01T19:21:00-03:00
Os fermentos utilizados na produçao de paes e vinhos sao conhecidos como levedos e degradam o açucar,produzindo alcool e gas carbonico(denominado fermentaçao alcoolica)
O fermento biologico,levedura ou levedo,é formado por fungos unicelulares,que,ao serem colocados em ambiente com umidade,farinha e açucar,entram em atividade,liberando gas carbonico,que faz a massa crescer.
Era isso??
1 5 1