Respostas

2014-08-01T20:18:49-03:00
Forma de governo em que o poder está concentrado nas mãos de poucos ou concentrado nas mãos de famílias poderosas.


Espero ter ajudado ! Boa sorte !

A melhor resposta!
2014-08-01T20:18:54-03:00
Na ciência política, oligarquia (Vem do grego, que significa ''governo de poucos'') é a forma de governo em que o poder político está concentrado em um pequeno número de pessoas (Na maioria das vezes eram famílias, nobres, ricos, empresas e até militares que tinham o poder oligárquico).

Basicamente a oligarquia se trata disso.
Beijos da Tia Cirno! ~
1 5 1