Respostas

2014-08-01T20:18:28-03:00
Ficou livre de Portugal e começou a produzir suas próprias riquezas.
Espero que seja isso que procura!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-01T20:19:37-03:00
O brasil deixou de ser propriedade de Portugal e se tornou um país independente de varias formas  economicamente e culturalmente também ^^ espero ter te ajudado e se puder colocar como melhor resposta vlw
6 3 6
O brasil deixou de ser propriedade de Portugal e se tornou um país independente de varias formas economicamente e culturalmente também