Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T20:35:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3x-1)*(3x-1) - 6x² + 6x
9x² - 6x + 1 -6x² + 6x
corta os 6x, pois tem um positivo e um negativo, ai você terá
9x² - 6x² +1
3x² + 1
1 5 1
espero que tenha te ajudado!
dexa eu pensa tava em 9x ao quadrado - 6x ao quadrado + 1 e cade o 6x ao quadrado ( oq vc fez com ele ?
ahh taa
vii agora rsrs
como você tinha feito no exercício, você não tinha cortado, por um é positivo e outro é negativo, ou seja, - 6x + 6x = 0
2014-08-02T00:05:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3x -1)^2 -6 x^{2} +6x \\  \\  9 x^{2} - 3x -3x + 1 -6 x^{2} +6x  \\  \\  9 x^{2} - 6x + 1 -6 x^{2} +6x \\  \\ 9 x^{2}  -6 x^{2} -6x + 6x + 1  \\  \\ 3 x^{2} +1 =0