Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T21:18:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gotas      dias      litros
20            30        100
45            15          x
+              -       


100=20.30
x     45  15


100=4.2
x     9

8x=900
x=900/8
x=112,5 litros


Espero ter ajudado!



2 5 2
esse x significa o que?
vc e um gênio mesmo
Obrigado :) O x é o problema da questão,ou seja,o litro
2014-08-01T21:41:58-03:00
100 L=30 dias 
Ou seja Vamos calcular pela metade 50+50=100+25=125
50+50+25=125
125x25=3125