Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T21:22:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,3,5/2
1,3,5/3
1,1,5/5
1,1,1=2.3.5=30 dias

31 de janeiro de 2014
2 5 2
2014-08-02T03:04:57-03:00
O cálculo é o mmc(2,5,3) = 30 dias.
Se ele treinou os 3 esportes em 01/01/2014, temos:
01/01/2014 + 30 dias = 31/01/2014
 
           Resposta: Treinará os 3 esportes novamente em 31/01/2014