Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T21:20:25-03:00
São palavras usadas para fazer com que tal coisa tenha valor , ou seja , algo que o individuo utiliza para fazer com que uma pessoa saiba do valor de algo "argumentos".
5 2 5
2014-08-01T21:24:41-03:00
É o argumento que utiliza conceitos e ideias, também aquele que se baseia em verdades.São exemplos desses tipos de argumentos aqueles que fazem uso das ideias como paz, harmonia, respeito, liberdade, direito à privacidade, direitos de ir e vir, coragem, bondade, etc.:
2 5 2