Respostas

2014-08-01T22:14:45-03:00
Pintura com elementos surreais
Formas baseadas na fantasia (sonhos, inconsciente)
Busca da perfeição do desenho e das cores, dentro da dimensão do imaginário
impressão espacial, possuindo ilusões ópticas
Dissociação entre imagens e legendas, conjugadas para construção de cenas de sonho ou de ironia.
A melhor resposta!
2014-08-01T22:21:51-03:00
Sua principal característica eh representar o abstrato, irreal e inconsciente...
1 5 1