Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T22:38:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=V_o+at\\
\\
V=0+4*20\\
\\
\boxed{V=80 \ m/s}
1 5 1
2014-08-01T22:40:43-03:00
Ola, a aceleração é 4m/s logo, a cada segundo a velocidade ira aumentar 4. Portanto, em vinte segundos a velocidade vai ser 20x4= 80m/s
1 5 1