Respostas

A melhor resposta!
2013-08-06T15:10:58-03:00
É transformar um número em multiplicação.
3 5 3
como assim
Por exemplo: 225 fatorado 5x5x5
h ok
corrigindo, 125 fatorado que é 5x5x5
ata
  • Usuário do Brainly
2013-08-06T15:14:50-03:00
Depende do tipo de fatoração, tem fatoração por agrupamento, fator comun,
etc....


fatorar é pegar um produto de um termo dado e tira o mmc 
 assim : 12 ------>>12 2 
                             6 2
                             3 3____
                             0   2². 3

=2².3

é isso (; voce vai dividindo até nçao dra mais (; este é a fatoração mais comun (:
1 5 1