Respostas

A melhor resposta!
2014-08-01T23:42:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Determinadas radiações eletromagnéticas podem causar sérias consequências à saúde humana. Estas consequências podem ser: Mal de Alzeimer, câncer, disfunções cardíacas, leucemia, etc.

Podem causar estes distúrbios, radiçõaes como:

- as ondas de rádio.
- as microondas.
- A radiação da luz infravermelha.
- a radiação ultravioleta.proveniente do Sol
- Os raios X.
- Os raios gama, etc.


2 5 2
2014-08-02T00:56:13-03:00
Sao determinadas radiações eletromagnéticas podem causar sérias consequências à saúde humana. Estas consequências podem ser: Mal de Alzeimer, câncer, disfunções cardíacas, leucemia, etc.Podem causar estes distúrbios, radiçõaes como:- as ondas de rádio.- as microondas.- A radiação da luz infravermelha.-a radiação ultravioleta.proveniente do Sol- Os raios X.- Os raios gama, etc.

Espero ter ajudado