Respostas

2014-08-02T00:16:29-03:00
Se pronuncia: "Méuri êni Méuri"
A melhor resposta!
2014-08-02T00:29:43-03:00
Depende. São nomes em inglês ou português?
Você não precisa falar seu nome em inglês quando for se apresentar.
Ex: Seu nome é Italo, você não irá falar "Ithalow". Você falará normalmente " My name is Italo ".
Então se os dois forem nomes em português você pode falar da mesma forma como em português. Assim também é com nome de Cidade, Estado e Pessoas.
Agora, se forem nomes em inglês, é muito difícil achar uma "Mari" em países com a língua inglesa. Então você fala normalmente. E "Mary" tem um "r" e "y" puxados. Soa como "Méuri".
Você então falaria "Mari énd Méuri".
1 5 1