Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T01:41:15-03:00
Pois graças a elas os cientistas descobrem quem ou o que viveu aqui a milhões de anos,para que assim possamos evoluir mais rápido.
14 3 14
2014-08-02T18:08:36-03:00
Os fósseis são uma importante evidência da evolução pois os fósseis mostram que a estrutura óssea de animais que viveram a muitos, muitos anos atrás são extremamente similares aos nossos, com certas adaptações e variações de tamanho.
12 4 12