Respostas

2014-08-02T10:53:57-03:00
Seria dificil para definir a melhor, ja que todas dao essenciais para o nosso corpo, os complexos de vitaminas sao muito importantes
A melhor resposta!
2014-08-02T11:00:24-03:00
Os principais alimentos ricos em proteínas são as carnes, queijos e ovos. A carne vermelha, a carne de frango e de peixe possuem grandes quantidades desse nutriente. Escolha as menos gordurosas e inclua no seu cardápio.Quem não come carne deve compensar ingerindo alimentos alternativos. Uma das opções é o ovo, que possui uma proteína chamada albumina. A proteína do ovo tem alto valor biológico e é muito consumida por atletas. Já a proteína do leite é considerada nobre, pois é a que tem melhor absorção no organismo.Os cereais integrais, os feijões, diversos legumes e vegetais folhosos também possuem proteínas, embora em quantidades menores que os outros alimentos. Mais importante que incluir alimentos com proteínas na dieta, é manter um consumo regular para garantir o bom funcionamento do corpo.
1 5 1