Respostas

2014-08-02T12:26:13-03:00
Não podem ser formados outros .
1 1 1
A melhor resposta!
  • Ssy
  • Ambicioso
2014-08-02T18:12:13-03:00
O que eu sei é q a combustão de alcanos ocorre com O2. Por exemplo o metano que é CH4. Sua combustão fica assim:


CH4 + 2  O2 -----------    CO2 + H2O

Quando for fazer a combustão de outro alcano é só colocar no lugar do metano e balancear os coeficientes estequiométrico q estão destacados em negrito.
1 5 1