Um carro parte da cidade A para a cidade B . A distância entre elas é de 140km e o carro leva 2 horas nesse trajeto. Qual a razão entre a distância percorrida e o tempo gasto neste percurso

2
se puder me dar 5 estrelas e a melhor resposta eu ficaria agradecido Monyque
obrigado :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T12:25:36-03:00
140/2=
70/1

ou seja 70 km por hora 
bons estudos 
2 5 2
2014-08-02T12:29:04-03:00
A RESPOSTA É: 70 km por hora :D
1 5 1