Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T12:32:58-03:00
ΔS = 225 km
Δt = 2,5 h

Vm = ΔS/Δt
Vm = 225/2,5
Vm = 90 km/h

Vm = ΔS/Δt
Δt = ΔS/Vm
Δt = 270/90
Δt = 3h

C = distância/litros
C = 257/14
C = 18,357 km/l
4 3 4
  • Ssy
  • Ambicioso
2014-08-02T12:36:02-03:00
Pergunta 1:
225km ------2,5 h
X ---------    1h

X = 90 km/h

Pergunta 2:
225 ------ 2,5 h
270 ------x
x = 3 h  para percorrer 270 km

pergunta 3:
257 Km--------14L
X ---------------  1L
X= faz aproximadamente 18 km/ 1l
1 5 1