Respostas

2014-08-02T13:44:41-03:00
Olá Vih!
Santo Anselmo nasceu em em 1033 e morreu em 1109.
1 2 1
obrigado , mas em qual mês e dia ?
Por Nada, olha ele morreu no mês de abril
A melhor resposta!
2014-08-02T13:49:37-03:00
Ele nasceu em 1033 na Aosta que fica na Itália e morreu em 21 de abril de 1109 na Cantuária no Reino Unido.
2 5 2
Espero ter ajudado você.
muito obrigada
De nada. fico feliz por ajudar :)