Respostas

2014-08-02T16:35:16-03:00
1-pq com as drogas eles ficam ne outra dimensão, esquecem de seus problemas, mas quando o efeito acaba, entram em depressão
2-
Coloque a sua raiva de lado e realmente seja bom com alguém, não importa o quão desprezível você acha que se tornou. Você pode se tornar "uma das pessoas mais agradáveis" que você já conheceu, mas tenha em mente que você é o único que pode fazer esta mudança significativa e tão importante para sua vida e para a maneira com a qual você se relaciona com as pessoas. 
3-
idar da própria vida e da realização profissional é fundamental para a construção de uma boa autoestima. 

Você já tem tudo o que precisa para ser feliz. A responsabilidade por acessar esses recursos internos é sua. 

Siga com sua vida, construa realizações, comprometa-se com sua felicidade. 

Agora é tempo de fazer por você o que só você pode fazer: construir um caminho para a felicidade. 

A forma como percebemos uma situação produz pensamentos e emoções, que podem nos levar do entusiasmo à depressão. É o modo como representamos o que nos acontece internamente que determina nossas atitudes diante de uma circunstância. 

Cada pessoa tem um ritmo, um caminho, uma maneira própria e especial de ser. 

Busque sempre um profissional qualificado, com formação adequada. Nada pior do que maus psicólogos, e eles estão por toda parte... Por isso, procurá-los junto a instituições, como faculdades de psicologia, por exemplo, (todas têm um núcleo de atendimento psicológico) é uma forma de se proteger. Peça indicações, faça uma entrevista, escolha com cuidado. 

Minha sugestão é que mergulhe dentro de você e entre em contato com seu mundo interno. É aí que estão as chaves e as ferramentas que a ajudarão a construir a vida que quer viver. 
2014-08-02T16:39:21-03:00
1) Cada pessoa tem suas necessidades, sejam elas frustações, para esquecer seus problemas, acreditar que aumentam a criatividade, desejo de correr riscos; necessidade de experimentar emoções novas e diferentes; procura pelo sobrenatural; porque não vê nenhuma perspectiva para o seu futuro, etc.
2) Pessoas irritantes, relacionamentos que não deram certo, expectativas frustadas sobre algo, stress...
3) ser saudável (inclui preocupações com o lazer e o repouso), ter relacionamentos estáveis; um emprego onde você faz algo que gosta, diminui o stress consequentemente. 
Espero ter ajudado ^^