Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T13:54:41-03:00
1ª)  A Educação no Brasil,é boa?
2ª) Tem recursos?
3ª) Você acha que deve melhorar?
4ª) O que deve ser feito para melhorar a educação no Brasil?
5ª) Cite 3 coisas que você acha errado na nossa Educação.
18 3 18
2014-08-02T14:07:25-03:00
Que órgão é responsável pela educação no Brasil? R. O Ministério da Educação
O ensino superior começa com o que? R. Começa com a graduação ou cursos sequenciais
A Constituição Brasileira de 1988 estabelece que "educação" é o que? R.  Que é um direito para todos, um dever do Estado e da família, e está a ser promovida com a colaboração da sociedade.
Para frequentar uma instituição de ensino superior, é obrigatório concluir o que? R. Concluir todos os níveis de ensino adequados às necessidades de todos os estudantes dos ensinos infantil, fundamental e médio.
Que Exame Nacional é utilizado para avaliar a qualidade do ensino médio e cujo resultado serve de acesso a universidade públicas através do Sistema de Seleção Unificada (SISU)? R. O Exame Nacional do Ensino Médio, mais conhecido como ENEM.



7 3 7