Respostas

2014-08-02T14:37:40-03:00
As veses ,,pois se ter fumaça e a pessoa estiver perto da passoa q esta fumando ela tbem pode ter risco igual a sugarro se vc ficar perto de alguem fumando vc também pode ficar com o pulmao preto ou muitos outros riscos pra saude.
espero q eu tenha ajuda !!
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-02T21:21:48-03:00
Olá..
Olha depende do tipo droga,caso se for que nem o cigarro,alem de oferecer riscos para o fumante, também oferece para as pesoas que convivem com ela.
3 4 3