Respostas

2014-08-02T15:27:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


2x - 10 = x + 50
               2

4x - 20 = x + 100
4x - x = 100+20
   3x = 120
    x = 40
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-02T15:54:41-03:00
2x-10=x/2+50
4x-20=x+100
3x-20=100
3x=120
x=40
3 5 3