Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T15:33:29-03:00
E um país menos avançado, apresentam os mais baixos desenvolvimento socieconômicos  e um pais desenvolvido.
suas características são: baixa renda,recursos humanos  e vulnerabilidade econômica .
1 5 1
2014-08-02T15:33:52-03:00
Um pais mal desenvolvidos com dividas mundias com baixa espectativa de vida grande taxa de mortalidade , meios de comunicaçao e transporte deficientes e....