Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T15:27:27-03:00
1) (36xy³) : (4y)
        9xy²


2) (18xy³) : (-2x)
       -9y³

Espero ter ajudado !



2 4 2
2014-08-02T15:29:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


1) ( 36xy³ ) = 9xy²
       (4y)

2) ( 18xy³ ) = - 9y³
       ( -2x )