Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T15:28:59-03:00
O grafite é uma atividade urbana que muitas vezes o autor da imagem quer dizer algo e chamar atenção. Pode ser uma crítica ou um "ponto de exclamação" para a sociedade. Os grafiteiros buscam por sua arte tentar conscientizar o povo a algum erro no ambiente em que vivem. Resumo: levam a reflexão.
1 5 1
obrigado! me ajudou muito
Por nada ^-^
eu nn vi nada
2014-08-02T15:40:15-03:00
DESDE O IMPÉRIO ROMANO JÁ SE USAVA A ARTE DO GRAFITISMO. SÃO INSCRIÇÕES FEITAS NAS PAREDES PARA COMUNICAR ALGUMA COISA.
1 3 1