Respostas

2014-08-02T16:06:01-03:00
Olá, Cassyvl!

Justamente pela existência da teoria da abiogênese. Essa teoria afirma que a vida surgiu através de outra já existente.
Muito Obrigada . Ajudou Muito .
A melhor resposta!
2014-08-02T16:12:30-03:00
Não é bem "geração espontânea", mas sim, um conjunto de processos naturais e ambientais nos primórdios da Terra, que condicionaram a formação gradativa dos componentes que viriam mais tarde a formar a primeira célula com processos complexos e de sistema semi-aberto.
1 5 1
Muito Obrigada . Ajudou Bastante