Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T16:04:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{4}+20=24\\
\\
\frac{x}{4}=24-20\\
\\
\frac{x}{4}=4\\
\\
x=16
1 5 1
2014-08-02T16:06:01-03:00
É 16 pq dezesseis dividido por quatro é igual a quatro mais vinte igual a vinte quatro
 

1 5 1