Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T16:36:07-03:00
Oi liberalismo foi: É uma doutrina econômica ou política ;
Socialismo Foi: É um sistema Políticos onde todos os meios pertence a coletividade ;
E renascimento:Foi Um  movimento cultural e simultaneamente um  periodo da historia europeia.

Bom espero ter ajudado :)
2 5 2
2014-08-02T16:37:43-03:00
 É uma doutrina econômica ou política ;
Socialismo Foi: É um sistema Políticos onde todos os meios pertence a coletividade ;
E renascimento:Foi Um  movimento cultural e simultaneamente um  periodo da historia europeia
1 5 1