Respostas

2014-08-02T16:28:04-03:00
Pelo que entendi, isto é potenciação !
 
5² = 5*5 = 25

Espero ter ajudado !

1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-02T16:33:38-03:00
Cinco elevado a dois =25
Podemos dizer que é a mesma coisa do que 5x5=25
Quando se falar em "elevado você multiplica o numero denominador pelo tanto de numero superior que pede.
Ex: 2 elevado a 3
O dois vezes dois vezes dois vezes doi tres vezes,mais você não pode multiplicar,porque o resultado não dará o mesmo :)
2x2x2=2X2=4 4X2=8 ENTÃO DOIS ELEVADO A TERCEIRA É IGUAL A 8.
-5 elevando a dois é 25 porque 5x5=25 :)
*ESPERO  TER AJUADO
2 5 2
estou com duvida são nos sinais pois 5 elevado a 2,e os dois são sinais positivos e + com + = a menos
+ com + é igual a +
Olha vou te passar uma regrinha de sinais ta , e você anota ai no caderno ta! (+ com +=+) ( - com - = a +) isso na multiplicação na raiz na potencia menos na soma e subtração ok?!