Respostas

2014-08-02T16:53:41-03:00
Somos consumistas nato,visto que habitamos em um país capitalista e que tudo gira em torno do dinheiro e de extrema importancia para o pais que consumimos por isso que a mídia investe tanto em propagandas.
espero ter li ajudado

1 3 1
e o que fazer para mudar esta realidade?
esta realidade tende só fica pior pois os países correm freneticamente atrás de crescimento,incluindo econômico.Vivemos na quele ditado quanto mais temos mais gastamos.
muuuito obrigada
Por nada. Disponha...
A melhor resposta!
2014-08-02T16:54:38-03:00
De acordo com a Psicologia o consumo em excesso é uma forma que o indivíduo encontra para satisfazer-se esquecendo, assim, temporariamente de seus fracassos e angústias. É como se fosse uma válvula de escape da sua realidade...
1 5 1
Buscar o auto- controle e principalmente saber aceitar os fracassos, para assim tentar alcançar o objetivo de alcançar a 'eudaimonia', ou seja, a felicidade.