Um
profissional foi contratado por uma grande empresa para auditar os
sistemas de informática de folha de pagamento dos seus colaboradores.
Para executar este processo o auditor analisou 10% das folhas de
pagamento do mês no sistema utilizado. De acordo com os elementos da
Estatística, podemos classificar as folhas de pagamento analisadas como:

ALTERNATIVAS











a) População.








b) Senso.








c) Variáveis.








d) Amostra.

2

Respostas

2014-08-03T18:58:59-03:00
Eu acho que a resposta é a d) amostra
A melhor resposta!
2014-08-03T19:29:55-03:00
Pelo que pesquisei seria Amostra. Então letra D.
2 4 2
10 por cento das folhas seriam a amostra, mas as folhas de pagamento num geral, não seriam a população, conforme a pergunta?
Folhas de pagamento 'analisadas'.