Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T17:49:58-03:00
Olha aí a resposta.

5, 6 | 2
5, 3 | 3
5, 1 | 5
1, 1 | 2 x 3 x 5 = 30.
3 3 3
KKKKK, isso é verdade.
TA CERTO ESSA RESPOSTA PORQUE SÓ 30 DIVIDI ESSES DOIS NUMEROS AO MESMO TEMPO , NAO ACHA?
Qual das duas afirmativas está correta:
O número 5 divide o número 30;
O número 30 divide o número 5.
  • Usuário do Brainly
2014-08-02T17:50:24-03:00

É 30

Observe:

05   6

10  12

15  18

20  24

25  30

30

2 3 2