Respostas

2014-08-02T19:26:51-03:00
Você quer dizer Brainly né??? bom o brainly é um site onde pessoas ajudam outras pessoas nas matérias da lição de casa tanto português matemática e etc.
Eu quis dizer a escrita e leitura Braille dos deficientes visuais
a ta desculpaaa
Sem problemas :)
A melhor resposta!
2014-08-02T20:27:23-03:00
Boa noite,
Boa noite,
Através da linguagem Braille os deficientes visuais podem aprender a ler através dos sinais desse sistema, a leitura não consiste apenas na disciplina de Língua Portuguesa , mas em todas as outras áreas, na Matemática por exemplo o deficiente visual terá oportunidade de incorporar os símbolos matemáticos existentes e utilizá-los no cotidiano.
 O deficiente visual é capaz de exercer qualquer inúmeras funções de um sujeito com visão normal ,ele apenas é deficiente visual,e o Braille é maneira de ler o mundo( artes, música,cálculo, entre outros.

Espero ter ajudado!!!
2 4 2