Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T19:46:18-03:00
O Street Dance surgiu nos Estados Unidos no inicio da década de 70. A força da rua, energia, vigor e integração, são trabalhados com movimentos fortes, sincronizados e rápidos. Em cada passo oque importa é o estilo e a atitude do dançarino. Existe técnica, rigidez na forma de passos, mas total liberdade na execução dos movimentos, por exemplo, você precisa parar o braço numa determinada posição mas, não existe um jeito único de se chegar a esse fim, como no balé. No Street Dance cada um pode criar o movimento até atingir essa posição.                                                                                                                                                                                            Falta algumas coisas, mais é que só sei isso sobre o Street Dance!! Mais espero ter ajudado. Bjos
3 3 3
2014-08-02T19:47:49-03:00
O street Dance é uma dança criada, inicialmente, pelos breakers. E foi no ínicio da década de 70.