Respostas

A melhor resposta!
2014-08-02T19:45:01-03:00
4 tem 30, são eles : novembro, abril, junho e setembro.

Espero ter ajudado ! 
16 4 16
copiei sua resposta
:)
vc e muito inteligente
Sou ñ ! mas obg
e minha querida vc e mais inteligente do bque eu
2014-08-02T19:45:26-03:00
Abril,Junho,Agosto eSetembro
6 3 6
vc me ajudou
burra e abestada
é voce
e bem vc
taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa